segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Material de Jogo: A Revolta dos Três (II)

Esta profecia foi revelada por Thyatia a 500 anos atrás. Um clérigo penitente recebeu como pena peregrinar pelo mundo até achar os heróis que seriam destinados a recebê-la.

“Os tempos de paz estão chegando ao fim. Quando os três irmãos se juntarem para criar o incriável, o destino do mundo será posto em jogo.
Quatro heróis surgirão nos reinos divinos, espalhando a esperança de seus deuses pelas terras assoladas pela escuridão e pela dor. Quatro vilões irão surgir ao mesmo tempo, como um reflexo escuro e distorcido daquilo que os heróis representam.
Dois viajantes virão de fora e com eles virão inimigos temíveis, que podem destruir toda a vida que conhecemos, mas eles trarão também a chave da vitória, o conhecimento para destruir os inimigos da luz e garantir a vitória do bem.
A justiça está do lado dos heróis e enquanto seus corações permanecerem límpidos a vitória é certa, porém os vilões irão criar reinos de sofrimento e desesperança, que se não forem destruídos espalharão o mal em todo o mundo, com tentáculos de sombra que vagarosamente sufocam a luz.
A ação dos heróis pode mudar o curso da guerra, mais do que a ação dos exércitos. A esperança de um futuro melhor e da vitória daquilo que é certo, repousa em seus espíritos. Lutem heróis, vençam! Pois confio minha vida e existência a vocês.”


Após dizer a profecia o clérigo se desfaz gradativamente em pó. Em seu rosto existe apenas um sorriso aliviado de ter cumprido sua pena e poder descansar eternamente ao lado de seu deus.

Nenhum comentário: